Arquitetura é uma arte!

Henrique Steyer.

Que a gente ama arte, isso todo mundo sabe, mas quando mistura com arquitetura, é de enlouquecer! E foi essa a proposta do arquiteto Henrique Steyer quando desenvolveu sua coleção de móveis. Diretor Criativo da renomada Florense, Steyer sempre buscou funcionalidade em tudo que criou, porém, cansado de ver apenas mais do mesmo, Henrique passou a ousar nas suas peças! Fazendo um mix entre art déco e um pegada fun,ele propões fugir do óbvio, fazendo peças totalmente diferentes do comum, que podem passear entre os cômodos da casa como uma peça de arte, design!

Sendo um jovem, com apenas 33 anos, Henrique busca fugir da mesmice, formado em Arquitetura e Urbanismo, e pós graduado em imagem publicitária e design estratégico, Henrique mantém a mente fresquinha para criar! Já tendo como bagagem projetos na África do Sul, prêmio de decór na Turquia, capa de revista na China, e projetos publicados em mais de 35 países, Henrique é mesmo de se admirar e se espelhar!

“É o Bicho, tem como inspiração animais típicos da fauna brasileira. As peças lúdicas assumem a forma de macacos, onças, capivaras, jacarés e tamanduás. Já as estantes Niño têm a forma de bonequinhos de papel, e vêm nas versões masculina e feminina. Os móveis de ambas as linhas contam com tamanhos diferentes, e o acabamento varia entre laminados de madeira, laca fosca e laca brilho.” – Casa Vogue

Nós, da Equipe Aline Rijo, estamos apaixonadas! Já usando suas peças para compôr ambientes criativos e com a expressão de arte que a gente adora!

Vem conferir!

Estante Ninã, Casa Due - Espaço Living, Concepção Aline Rijo.
Estante Ninã, Casa Due – Espaço Living, Concepção Aline Rijo.

p25

p50nvhgvhbjjhghjbjp24p27p98

px235

p155

Glam