Bombando de Bomber!

Jaqueta bomber trend!

Sem título

Originalmente criadas em 1917 para proteger os pilotos na guerra, as jaquetas bombers eram feitas de couro, com abertura frontal, e fechadas com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar, já que as cabines dos aviões ainda eram abertas. Hoje em dia, feita com tecidos mais leves, estampadas, com aplicações e cores diferentes, as bomber jackets são ótimas aliadas para nosso inverno não tão frio.

Dando um toque de modernidade, mas com toda uma herança cultural agregada à peça, se torna uma peça atemporal, ela é super versátil na hora de usar, podendo ser usada com saia, calça, shorts,etc. Nós da Equipe Aline Rijo separamos alguns looks para você se inspirar e incorporar no seu estilo próprio!

Vem conferir!

#COMSAIA

Bomber-jacket-14

Usar a bomber com saia deixa o styling mais feminino, uma dica é misturar com peças mais clássicas, como saia lápis e scarpin, deixando o look com uma pegada mais urbana mas ao mesmo tempo, elegante, para não ficar caricato! Lembrar sempre do equilíbrio entre esportivo e sofisticado.

#COMCALÇA

0103744764dce8d25740bf132c00e9f5

Vasculhar os modelos masculinos é uma ótima opção, pois esses modelos podem ser usados mais larguinhos. Para usar com calça, a mistura de cores e as sobreposições são ótimas sacadas, não tenha medo de que o casaco se torne a peça central do look.

#COMSHORT

Jaqueta-Colegial-2

Para fazer aquela brincadeira do high-low, optar pelo uso da bomber com short é uma ótima escolha, fica despojado, mas ao mesmo tempo estiloso. Ousar com salto, ou tênis destroyed, agrega um toque de moda e qualidade na estética.

bomberjacket-estampada

As jaquetas bombers com certeza são sinônimos de estilo e modernidade, não tenha medo de brincar com as cores e estampas. Abrir o olhar para as peças mais antigas do closet e fazer um mix com a bomber é uma boa opção!

Brinque com as peças e se divirta!