Chá de Bonecas da Valentina

DSC_8217

Para uma prévia comemoração do primeiro aninho da Valentina, a mamãe optou por fazer uma festa em casa, para cantar os parabéns com a vovó que irá viajar e não poderá comparecer à sua festinha oficial. Criamos então um chá de bonecas!

DSC_8219

Personalizados com estampa em Toile de Jouy, clássica estampa campestre do século XVI na França, usadas nos personalizados da @pesronaliteen e na louça vintage inglesa, que emprestou um romantismo aristocrata para o CHÁ DAS BONECAS DA VALENTINA. As xícaras , bules e sopeiras foram usadas como vasos com flores na decoração.

DSC_8249

 

Xícaras recebem flores…

DSC_8225

Bonecas de louça vestidas com joias raras, vestidos de timão em linho, verdadeiras jóias anos 50, toda bordada a mão completam esse romantismo aristocrático.

DSC_8227

O bolo exibe a delicadeza e o romantismo em tons de rosa antigo, com laços e flores. @cupcakedabianca.

DSC_8229 DSC_8233

O bolo executado pela @cupcakesdabianca, teve três andares de pura fofura! Lacinhos, rosinhas, bolinhas… E no topo, um coração para a Valentina.

DSC_8234

A maquininha de costura de brinquedo e trenzinho cor de rosa vintage anos 70, compuseram o universo dos brinquedos no chá das bonecas! Os cubos de acrílico deram um ar de preciosidade às peças antigas guardadas dentro deles e fizeram flutuar as lembranças em Toile de Jouy da @perdonaliteen.

DSC_8246

DSC_8239 DSC_8242Agora vamos esperar para a festinha oficial de 1 ano da Valentina!

Beijos, Aline.