Karl Lagerfeld sempre chacoalha o mundo fashion e deixa toda galera da moda boquiaberta com o grande cenário que criou num dos cenários mais famosos do mundo.
O Grand Palais transformou-se num gigante supermercado, numa riqueza de detalhes estarrecedora.
Uma infinidade de produtos, tal qual nos supermercados, exibiam produtos com trocadilhos com o nome de Gabrielle Coco Chanel.
Sessões das mais diversas, como frutas, queijos, bebidas, cereais, material de limpeza, e tudo que recheia as prateleiras de um supermercado de estilo.
No CHANEL SHOPPING BAG tem TWEED COLA de refrigerante, a geléia “LE CONFITURE DE GABRIELLE, COCO FLAKES de CEREAL e por aí foi a brincadeira.
Durante os desfiles, ora modelos apressadas circulavam com seus carrinhos de compras ou com suas cestinhas tipo bag Chanel, ora contemplavam atentamente os produtos nas prateleiras.
Nos looks, o styling tem a pegada de sportswear que vive no inconsciente fashion no momento, calças com vestidos, leggings com estampas do clássico tweed Chanel, a alfaiataria masculina, o dueto spencer com calça cintura alta e os tênis coloridíssimos e a versão cuissard, tipo bota promete ser a bola da vez.
No mais, os dreads nos cabelos davam o despojamento chic e uma displicência de outras décadas.
Um desfile show que sacudiu as redes sociais em pleno carnaval.