DIVERSÃO DE MONTÃO

Bolsa Le Petits Jouers para Loja Coco

 
Depois de uma epidemia de marcas bem nascidas e logomanias explícitas, onde todo mundo esbarrava nas ruas com os mesmos padrões de bolsas, há um novo desejo no inconsciente fashion coletivo: bolsas divertidas, de estilistas de um certo status privado, não tão conhecidas de um público em geral.

Uma informação mais seleta, de uma turma de moda elitizada, que não quer, nem um pouquinho, uma coleguinha brincando com uma bolsa igua a sua!!!
Abusadas essas meninas!

image

Ah se eu fosse um peixinho…. Da estilista francesa Charlotte Olympia.

 

IMG-20140308-WA0067-1

Alô Alô Marciano!!! A bolsa telefone é o máximo e faz as coleguinhas enlouquecerem para saber quem fez a fofura!!! Da francesa Charlotte Olympia.

 

image

Hora do Leitinho!!! Ela é o máximo, Olympia Le Tan. Suas bolsas lúdicas passeiam nas mãos e corpichos de celebridades holiwoodianas. Adoro a pegada divertida e inteligente dela!

image

Ainda da Francesa Olympia Le Tan, da coleção “You can’t judge a book by its cover” que significa “você não pode julgar um livro pela capa”, suas bolsas reproduzem capas de livros clássicos como “Alice In Wonderland”, “Drácula”… Tudo feito a mão! Minha peça-desejo!

image

Com uma pegada surreal, da estilista Diane Von Furstenberg. Ela é simplesmente incrível.

image

As bolsas da italiana Mariasole Secchi da “Le Petits Jouers” são divertidas, trabalhadas com peças de lego e você já encontra no Brasil na Daslu e aqui em Maceió, na Loja Coco.

image

All we need is love… Le Petits Jouers, meu xodó!!

image

Modriando com lego! Le Petits Jouers

image

Beijinho Beijinho e… da estilista britânica Lulu Guiness.

image

De acrílico, o clássico Chanel n 5, a tiracolo! Demais! Maison Chanel

image

Vale casinha, pacote de pipoca, beijinhos… Escolha a sua diversão!