Genderless trend!

Tendência Genderless: o não-gênero.

Não é de hoje que vemos nas passarelas de grifes renomadas, a busca pela ausência de gêneros em suas composições, esse estilo denominado Genderless consiste basicamente na ideia da roupa não ter gênero definido, você simplesmente usa o que você gosta, sem ser considerada roupa “de menino” ou “ de menina”. Com essa onda de empoderamento feminino, e busca pela igualdade, a moda seguiu o mesmo curso e essa pegada Genderless deixou de estar apenas nas passarelas, e se espalhou pelas ruas.

Peças mais larguinhas, sem marcar as curvas são uma boa opção pra quem busca aderir a esse estilo, marcas como Zara e Melissa já apostaram nessa tendência, além das renomadas GucciLouis Vutton, que estrelou uma campanha feminina com um modelo masculino, o Jaden Smith, filho do ator Will Smith.

Nós, da Equipe Aline Rijo, nos apaixonamos por essa tendência, e selecionamos algumas inspirações que vai fazer você se apaixonar também!

Vem conferir!

42714896425c147269a87ed559dc4c6a9aec6790

zara_Genderless_01 melissa

genderless2-1-700x390
zaraok

Acreditamos que a igualdade deve permear todos os âmbitos, inclusive a moda, o que importa é você se sentir bem e feliz consigo mesma!

Rebeca Bugarin

Estagiária de Moda na Equipe Aline Rijo. Estudante de Produção de Moda na Universidade Federal de Alagoas. Visual Merchandising. Entusiasta da Moda.

Deixe uma resposta

Voltar ao topo