Inovação, Funcionalidade e Modernidade.

Bally Swiss Design.

Como não cair na mesmice depois de tanto tempo?! É o segredo da marca Bally, desde 1851, a marca fundada e até hoje sediada na Suíça é baseada nestes três pilares: Inovação, Funcionalidade e Modernidade. Começando num porão a partir de um desleixo, o fundador, Carl Franz Bally não sabia o número do sapato de sua esposa e decidiu comprar doze pares para que um deles servisse, e neste momento ele percebeu que poderia fazer isso, poderia produzir sapatos totalmente manuais e foi o que ele fez. Depois disso a marca contratou funcionários, cresceu, evoluiu, mas continuou sendo uma marca familiar, porém, trabalhando com sapatos, bolsas, e alta costura de primeira linha.

Hoje, Bally é a única marca de acessórios de luxo da Suíça, mantendo o trabalho manual e a inspiração no couro, a marca já arrematou capas de revistas, editoriais, e é queridinhas de várias it girls. Com o classicismo perfeito de uma marca lendária, a alfaiataria bem marcado, e os tradicionais mocassins, a marca evoluir ao ponto de unir tendência e tradição numa só peça, como podemos ver nos seus tênis e bolsas.

O bordado em alguns slipers, deixa claro a paixão que passou de geração em geração, e a necessidade de se manter o capricho no seu trabalho não só no auge da marca, mas em todos os anos de trabalho. A capacidade da Bally manter sua tradição e estilo impressa em cada uma de suas criações e de se admirar, além de serem peças que altamente duráveis, a criatividade transforma o clássico, em desejo. É de se apaixonar!

Vem conferir!

488_bally logo 2015.09.10.08.53.442475 bally7 bjblb Dresses_L6BA078F_8P257_098R iuhgoiub uihoihn klnnkkl kubiub nkio Sem título Skirts_L4BA101F_9O048_000R 4401-8274-fullsize bally4