Less is more!

Estilo minimalista.

fb

Um estilo que vem invadindo o mundo das artes é o Minimalismo! Pra quem não sabe, minimalismo é um estilo baseado na redução de recursos, elementos e cores, ou seja, a expressão exata da frase “Menos é mais”. Formas geométricas, cores sóbrias, e a impessoalidade nos detalhes, são características marcantes nesse estilo!

Como a vida imita a arte, esse estilo vem se tornando bastante requisitado para decor, a gente já convive com tanta informação visual, que simplificar o designe do ambiente tem sido a melhor proposta para uma estética equilibrada.

Nós, da Equipe Aline Rijo, separamos algumas inspirações para você que quer aderir esse estilo pra sua casa, ambiente de trabalho, ou até apenas para uma ocasião específica, temos certeza que você vai se apaixonar como nos apaixonamos!

Vem conferir!

jh

kl

Inspirado num designe nórdico, ou seja, longos períodos de frio e baixa luminosidade, esse estilo é regado de clareza e funcionalidade, a beleza está em todos os detalhes, mas nunca no excesso. O foco na intensidade do branco é uma ótima pedida para migrar pra esse estilo.

gd ihi

Focar-se nos detalhes, e reduzir os objetos ao necessário, à apenas aquilo que seja de extremo bom gosto, é uma ótima opção. Formas diferentes, brincar com a geometria, sempre dá um toque de “interessância” ao ambiente.

xccd

fg

A madeira aparente, o cobre, o metal em sua essência, tudo isso traz riqueza e sofisticação ao ambiente. Passando a mensagem de bom gosto à quem quer que veja, e perfuma todo o imóvel com uma modernidade atemporal.

dfv sef Sem título

Cadeiras diferentes, mas que se harmonizam entre si, dão personalidade ao ambiente. Quadros com conteúdo e cultura implícitos demonstra um olhar estético diferenciado e arrojado.

gh bc

 

Madeira, metal, verde, filamentos, cortinas, tudo aquilo que é natural e clean, remetem ao estilo minimalista e transmitem clareza em sua estética.

Minimalismo em sua essência, consiste na busca daquilo que é puro e original.

KEEP IT SIMPLE!