Los Angeles: Parte 3!

Pra fechar esse assunto com chave se ouro, selecionamos alguns locais visitados e que amamos. Pontos turísticos, museus e aqueles lugares clichês que todo mundo ama tirar  fotos.

Como todos os lugares do mundo, Los Angeles tem muitos locais bonitos e incríveis para conhecer e tirar boas fotos, mas sempre tem aqueles preferidos, não é? E os nossos são estes:

LACMA (Los Angeles County Museum of Art) – É de encher os olhos, para os amantes de arte, principalmente! Um deslumbramento, tanta informação e conteúdo visual que nos perdemos no tempo.  O acervo do museu é rico com obras de artistas famosos, entre eles estão: Rembrandt, Thomas Lawrence, Paul Cezànne, Paul Gauguin, Claude Monet, Pierre-Auguste Renoir, David Hockney, Pablo Picasso, Henri Matisse, Frida Kahlo, Roy Lichtenstein, Tony Smith, Charles Eames e Andy Warhol. Uma super viagem no mundo artístico em um só lugar.

LACMA+Burden+1 IMG_8422

Paul Getty –  Mais um lugar para se perder no tempo, as horas passam e ne dá pra notar. O encantamento é tão grande que não dá vontade de sair. É um museu com um mundo de belas artes e arquitetura, foi impossível não ficar apaixonada.

getty Sem título

The broad –  Um amor de lugar, um museu que inaugurou recentemente, em 2015, e que já é paixão dos turistas. Um prédio gigante que abriga 2000 obras lindas. Fantástico!

broadmuseumla0815 broad

Calçada da fama – Aquele lugar clichê que nunca vai deixar de ser visitado! Ir para Los Angeles e não tirar uma foto por lá é quase um crime, é cada foto mais criativa que a outra que os turistas fazem, não dá pra perder esse glamour, não é mesmo?

la aline 17712bfdf56b70fcaeff0912ccfd8fa3