SPFW!

Começou mais uma temporada do São Paulo Fashion Week, e já estávamos ansiosas para ver as surpresas que a moda brasileira nos proporciona.

O evento começou em 1993 nomeado como Phytoervas Fashion. Em 1996, passou a ser Morumbi Fashion e impulsionou o cenário da moda brasileira. Paulo Borges, idealizador, lançou a semana da moda brasileira e deu início ao espaço para profissionais que vieram a ser nomes de sucesso no mundo. A mesma, veio a ser conhecida e falada por todo o mundo e teve o nome modificado para São Paulo Fashion Week. 

Assim como em outros países que movimentam o comércio da moda, o Brasil passou a sediar uma das semanas mais agitadas a cada edição apresentada. Estilistas e figuras internacionais prestigiaram muitas das edições, e daí foram lançados nomes que são ícones da moda. Entre os primeiros a participarem das edições do SPFW, estão Ronaldo Fraga, Reinaldo Lourenço e Ricardo Almeida.

O evento ocorre duas vezes ao ano e, há pouco tempo era dividida por estações (primavera/verão e outono/inverno). Hoje permanece ocorrendo duas vezes ao ano, mas com o número das edições. Esta é a edição 43 e está apresentando novidades das marcas, com muita informação de moda, conceito e mix de tendências.

Vitorino Campos -SPFW  N43
Vitorino Campos -SPFW N43
Colcci - Outono Inverno 2014
Colcci – Outono Inverno 2014
Ellus - Primavera/Verão 2012
Ellus – Primavera/Verão 2012
Ronaldo Fraga - Outono/Inverno2013
Ronaldo Fraga – Outono/Inverno2013
Helô Rocha - Primavera/Verão 2014
Helô Rocha – Primavera/Verão 2014
Fernanda Yamamoto - Outono/Inverno 2011
Fernanda Yamamoto – Outono/Inverno 2011