WE ♥ MIX AND MATCH!

Já bastante popular, o Mix and Match, mais conhecido como Mix de Estampas, é uma jogada ousada, que deixa o look mais interessante e pouco óbvio. Além de bombar nas ruas, na passarela não é diferente, e se mantém com força na estação, marcas como: Gucci, Prada, Fausto Puglisi, Fendi, etc. Investiram intensamente nessa tendência que está provando que veio pra ficar!

escolher-53

escolher-59

Apesar de não parecer fácil, misturar estampas é um exercício de acordo com o que sua personalidade permite, não precisa combinar, basta ter harmonia entre as peças! Buscamos algumas inspirações de como fazer essa “brincadeira”, e dicas essenciais pra quem quer aderir a esse estilo.

Vem conferir!

ear-fw16-lb-007-654x980

Poá, listras, xadrez e floral, são clássicos que não tem erro! Na hora de misturar, procure uma cor em comum entre as estampas das peças, na dúvida, invista no P&B que é sucesso garantido!

 

fpu-fw16-013-654x980

Uma das vantagens do Mix de Estampas, é que a mesma peça pode ser usada de diversas formas diferentes, sem as produções ficarem parecidas. Outra forma de fazer o mix, é usar a mesma estampa, em dimensões diferentes, fica ousado, porém casual!

 

ear-fw16-lb-028-654x980

Não existem critérios! O mix é uma manifestação do seu gosto pessoal e da sua personalidade, portanto, ouse sem medo!

 

epu-fw16-lb-024-654x980

Combinações inesperadas, com elementos de cores, deixam de fora o risco do seu mix parecer tímido. Tente misturar três estampas (ou mais!), misturas impensadas, mas com cores que se complementem para um visual harmônico!

 

DSC_2742-copy-678x1024

O Mix de Estampas é marca registrada da moda atual, já que antigamente a regra era clara: estampas não se misturam. Um look usando esse recurso, expressa modernidade, personalidade e autoestima. As it girls aderiram, e nós também!

Vamos treinar o olhar e misturar!