Esquadrilhas de aviões sobrevoam chá do Antônio

Uma esquadrilha de aviões Piccolino (móveis e decoração) sobrevoaram o Chá do Antônio, trazendo muito charme, requinte e elegância ao ambiente! Através de tons em azul, vermelho e verde, aguardamos ansiosos pela vinda do pequeno.

Neste sábado (14), trouxemos um tema extremamente especial para nossas festas infantis, com histórias maravilhosas nesse universo lúdico. Denominado de Quarto de Brinquedos Vintage do Antônio, procuramos através dos olhos do passado, clássicos com carrinhos, aviões e balões.

Confira essa fofura nas fotos abaixo:

Estante de livros se transforma em estação com saladas em aniversário

Por que não trazer algo inesperado na hora de servir uma salada?!

Nesta quinta-feira (08), a estante de livros e objetos de design se transformou em uma estação de taças com saladas, assinadas pela chef Flávia Soares. Foi uma decoração extremamente deliciosa de se fazer, comemorando o aniversário de uma arquiteta muito querida: Aline Rocha!

Como a decoração foi feita especialmente para o aniversário de uma arquiteta de olhar apurado, criamos um bolo dinâmico com ágatas e nuances de pedras azuis pintadas à mão.

E a cada festa tentamos unir a personalidade do cliente às tendências, desejos e inconsciente estético coletivo. Para o aniversário da Aline, criamos uma estação de chocolates com cores de sabor intenso, dispostos em taças e nas pedras de ágatas!

Confira as fotos dessa festa, a seguir:

Lanche Arretado anima arquitetos na Bonton Decor

Aos amantes de São João, na última terça-feira (18), aconteceu uma festa junina dos arquitetos na BonTon Decor. A primeira edição foi um sucesso, iniciada este ano com o título de “Lanche Arretado” e a segunda, já está confirmada para ano que vem!

O mote foi o Sertão Nordestino que nos inspira e encanta por toda a nossa existência, diversidade e cultura. Por conta disso, a moda, arte e decoração andam juntas e se complementam. Trouxemos peças incríveis customizadas pela artista Júlia Maria Nogueira (Sertão Encantado).

Milho, canjica, mungunzá, tapioca, grudinhos, cuscuz, queijadinha e muito mais comidas típicas fizeram a alegria dos que foram prestigiar o evento. Além dos diversos petiscos juninos, a decoração estava recheada de chapéus de palha, pratinhos de milho, potes de barro e peneiras.

Tudo em clima de São João, com estilo!