Batizado do vaqueirinho Arthur rouba a atenção de convidados

E aos amantes de vaquejada, temos um batizado mais que especial com esse tema! 

O evento, que aconteceu em Arapiraca, no sábado (06), reuniu diversas pessoas para celebrar esse lindo momento do pequenino Arthur.  Ele recebeu, primeiramente, a bênção com um bolo aquarelado, ilustrando uma pista de vaquejada que o próprio pai, aniversariante no dia, tanto adora.

Através dessa decoração inovadora e sendo a cara da festa, o título que estava escrito no bolo e nos personalizados era: Valeu o boi!! É uma expressão que significa gratidão, entusiasmo, algo que deu ou que dará certo.

A festa, desse vaqueirinho abençoado, continha tons em azul, branco e verde. Desbravando-a com muito carinho, na decoração haviam alguns anginhos, um papel de parede ilustrando a vaquejada e um terço como lembrancinha desse momento único na vida da família e amigos.

E para mais informações, confira as seguintes imagens do batizado:

 

Espetáculo de Maria Valentina chega a Maceió

Atenção, respeitável público! Iremos começar o maior espetáculo da Terra! 

O circo pink da Maria Valentina já chegou!

Nesta segunda-feira (02), tivemos uma explosão de alegria e animação no aniversário da pequena Maria Valentina, que comemorou 1 aninho nesse clima contagiante. O universo circense é incrivelmente único, encantador, divertido e emocionante.

A Turma da Lalá se fez presente com malabaristas, palhaços, bailarinas, tinha até um leão, uma girafa e um tigre (de pelúcia, claro!). Foi um verdadeiro espetáculo! E o bolo, com um toque mágico, tinha até em seu topo, um coelho saindo da cartola.

Com diversos tons de azul, rosa e amarelo, o ambiente nos remontou a um lugar mais delicado e diferenciado dos circos convencionais. E não podemos nos esquecer da barraquinha de maçã do amor colocado no hall de entrada, recepcionando os visitantes.

Confira as imagens do circo da Maria Valentina a seguir:

Festa surpresa Époustouflant traz expressão francesa

Époustouflant, o que te faz se sentir assim?

Essa, é uma expressão francesa que significa “o que te deixa sem fôlego?”. Por conta disso, houve uma surpresa deslumbrante, nesta última quinta-feira (30), para a Ângela Maciel.

Ser feliz, ter bons amigos e motivos para celebrar são motivos importantes para realizar uma festa super alto astral à Anginha, como é mais conhecida. De uma energia encantadora, autêntica e uma pessoa extremamente querida, ela ficou admirada com a quantidade de detalhes, tonalidades e animação colocada em seu evento, que ocorreu na Martha Medeiros.

O bolo, também inspirado no tema, possuiu miniaturas de pratos de Fornasetti, o sofá de Boca de Dali, o traço de Jaime Hayon, a cadeira Red Blue de Rietveld, contendo referências artsy esplêndidas que fizeram uma explosão de cores únicas.

Confira as fotos do evento abaixo: