Fendi 90 years.

Fendi Haute Couture – PFW.

A moda também foi feita para sonhar, a prova disso foi o desfile Haute Couture da Fendi. Inspirado nos contos de fadas, Karl Lagerfeld elaborou uma coleção para desejar cada uma das peças, com a bela Fontana Di Trevi como cenário, a top Kendall Jenner abriu o desfile que arrancou suspiros do início ao fim. Os convidados receberam moedas personalizadas para serem jogadas na fonte e fazerem seus desejos, desde o avião, até as bolsas que eram os gifts dos convidados, tudo tinha a cara da Fendi e da coleção.

Fluidez foi o que regeu todas as peças, vestidos extremamente cabíveis para uma princesa contemporânea, estampas românticas, com florais, castelos, e arte que remetia aos clássicos fairytales, a silhueta império esteve presente referenciando às princesas, as botas bordadas arrematavam o look trazendo modernidade e, ao mesmo tempo, um adicional histórico. As aplicações florais nos vestidos faziam as modelos parecerem verdadeiras princesas flutuando sobre a passarela vitrificada acima da Fontana. Foi um espetáculo!

Será que existirá outro como Karl?! A forma com que ele nos faz mergulhar no seu conceito é inspiradora, desde a maquiagem iluminada, até o cabelo com laço, nos fez sentir dentro de um verdadeiro conto de fadas.

Vem conferir!

bkjn hb hjb hjvi ih ihbk ioj jb jhgb jkb jknj kjb Sem título ybd

Deixe uma resposta