Lady Like!

Estilo Lady Like.

Inspirado nos anos 50, o estilo Lady Like tem um ar vintage  e super romântico, em uma época em que ser uma mulher do lar era super valorizado, esse estilo era o mais proposto pela mídia, pois com ele era impossível existir uma classe feminina trabalhadora. Mas isso eram em outros tempos, hoje em dia, com nós, super mulheres, é possível manter a feminilidade, a doçura, e ainda assim ser independente! Audrey Hepburn, Grace Kelly, entre outras, são expressões exatas do que esse estilo representa!

Passeando entre os tons pastéis e os sóbrios, saias rodadas, estampas florais, sapatinho boneca, e tudo aquilo que pode ser considerado “fofo” representa esse estilo! Modernize o look fazendo um mix com outros estilos e cores. É bem fácil se apaixonar, não é? Aqui vão algumas referências que vão te fazer querer usar saia midi todos os dias!

Vem conferir!

ThassiaNaves_porRhaiffeOrtiz-91 image40 Joanna-Hillman-made-ladylike-look-so-cool-paint-splattered-Tibi lady-like ladylike6 lady-like-taylor-swift-jstone-shutterstock partystyle-estilo-ladylike-2 partystyle-lestilo-adylike Tendência-lady-like-party-style-carla-camara-001

 IMG_4296

Rebeca Bugarin

Estagiária de Moda na Equipe Aline Rijo. Estudante de Produção de Moda na Universidade Federal de Alagoas. Visual Merchandising. Entusiasta da Moda.

Deixe uma resposta

Voltar ao topo