Casamento Tássia e Daniel!
Casamento é a celebração do amor entre duas pessoas e todos os detalhes são importantes para transformar esse dia o mais especial para os noivos e todos as pessoas que vão testemunhar essa união. E foi com todo esse amor, que concebemos um casamento com conceituação boho-chic em uma casa à beira da lagoa da família, nós amamos encarar e o resultado não poderia ter sido melhor!
Com uma proposta boho, preparamos para entrada um cavalete decorado com flores dava as boas-vindas aos convidados com um toque intimista, mesa com compotas caseiras e balas de alfienim, ao entrar na casa, o bolo! Um naked integrado a natureza, com sementes e flores do nosso jeito exclusivo de pensar e criar. Ainda dentro da casa, duas mesas postas com arranjos de flores, sousplast rattan, rechielieu e pratos transparentes, uma mesa de café com iguarias alagoanas deliciosas como bolos, biscoitos, tudo em lindos barcas de madeira e folhagens para compor a decor e uma mesa bar de águas e frutas para receber os convidados.
Ao passar pelas portas que dava acesso ao jardim, uma lindo cenário com o altar do casamento, lindos tapetes coloridos onde a noiva iria desfilar até o encontro do noivo, arranjos no chão com flores e coco laqueados de laranja, ao redor as mesas dos convidados com arranjos altos com flores, folhagens, a mesa posta com a mesma arquitetura das mesas de dentro da casa, além disso, uma mesa de folhagens repletas dos mais deliciosos doces.
A decor exalou frescor, simplicidade e elegância, com uma nave exclusiva e com todo estilo Aline Rijo! Muito carinho em poder participar de um jeito único da união de duas pessoas, estava tudo perfeito. Um casamento singular!!
Vem conferir!